Páginas

Este blog é feito para compartilhamento de informações com os alunos do curso de Informática com Ênfase em Auxiliar Administrativo - Centro de Educação Profissional São João Calábria







21 de nov. de 2011

Criando uma campanha de marketing

Os alunos das turmas T1 e T2, dividos em grupos realizaram a campanha de marketing para dois produtos (nada convencionais!) e assim colocaram em prática o conteúdo abordado e aula.



Cada líder do grupo recebendo seus produtos!




Os grupos desenvolvendo suas campanhas de marketing...






Com os trabalhos e as ideias prontas é hora de subir ao palco e apresentar!!!!!!

De uma forma bem divertida todos entenderam os fundamentos para um bom marketing!
Até a próxima ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário