Páginas

Este blog é feito para compartilhamento de informações com os alunos do curso de Informática com Ênfase em Auxiliar Administrativo - Centro de Educação Profissional São João Calábria







28 de ago. de 2011

TURMA T2A!!!!!!!!

5 comentários:

  1. EU ESTOU ADORANDO O CURSO DO O CALABRIA ESTOU APRENDENDO VARIAS COISAS VARIAS COISAS NOVAS PARA O MEU FUTURO...
    !!!*_*!!! LUANA LIBERTS

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ADORANDO O CALÁBRIA, PRICIPALMENTE MINHA PROF:ALINE, E MEUS COLEGAS SÃO MUITOS LEGAIS, AS AULAS SÃO MUITO BOAS E MUITO APRENDIZADAS, ADOREII DE MAIIS... *_* JOYCE RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. Eu franciele e bruna medeiros,estamos gostando muito de fazer curso aqui no calábria assim como outros alunos,estamos muito contentes de estarmos aprendendo tudo sobre aux. adm que é sem dúvida nosso rumo hehe...
    beijão 0

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando estudar aqui é um ótimo clégio é um bom colégio pra se aprender coisas,novas e divertidas,aqui tabém tem regras que em meitos colégios não tem.é um ótimo colégio com bons prfesores e bem educados tomara que todos os alunos sejam e fiquem e ensinem seus filhos e netos a se comportarem como adultos e prfissionais...e muito mais bjs para a minha querida professora Aline vaz eu adorooo ela da maiss ela é muito querida com todos nos.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii de mais nosso curso, aprendii muiito e estouu aprendendo muiito maiis... (*)Andressa Ribeiro

    ResponderExcluir