Este blog é feito para compartilhamento de informações com os alunos do curso de Informática com Ênfase em Auxiliar Administrativo - Centro de Educação Profissional São João Calábria
ESTOU ADORANDO O CALÁBRIA, PRICIPALMENTE MINHA PROF:ALINE, E MEUS COLEGAS SÃO MUITOS LEGAIS, AS AULAS SÃO MUITO BOAS E MUITO APRENDIZADAS, ADOREII DE MAIIS... *_* JOYCE RODRIGUES
Eu franciele e bruna medeiros,estamos gostando muito de fazer curso aqui no calábria assim como outros alunos,estamos muito contentes de estarmos aprendendo tudo sobre aux. adm que é sem dúvida nosso rumo hehe... beijão 0
Eu estou adorando estudar aqui é um ótimo clégio é um bom colégio pra se aprender coisas,novas e divertidas,aqui tabém tem regras que em meitos colégios não tem.é um ótimo colégio com bons prfesores e bem educados tomara que todos os alunos sejam e fiquem e ensinem seus filhos e netos a se comportarem como adultos e prfissionais...e muito mais bjs para a minha querida professora Aline vaz eu adorooo ela da maiss ela é muito querida com todos nos.
EU ESTOU ADORANDO O CURSO DO O CALABRIA ESTOU APRENDENDO VARIAS COISAS VARIAS COISAS NOVAS PARA O MEU FUTURO...
ResponderExcluir!!!*_*!!! LUANA LIBERTS
ESTOU ADORANDO O CALÁBRIA, PRICIPALMENTE MINHA PROF:ALINE, E MEUS COLEGAS SÃO MUITOS LEGAIS, AS AULAS SÃO MUITO BOAS E MUITO APRENDIZADAS, ADOREII DE MAIIS... *_* JOYCE RODRIGUES
ResponderExcluirEu franciele e bruna medeiros,estamos gostando muito de fazer curso aqui no calábria assim como outros alunos,estamos muito contentes de estarmos aprendendo tudo sobre aux. adm que é sem dúvida nosso rumo hehe...
ResponderExcluirbeijão 0
Eu estou adorando estudar aqui é um ótimo clégio é um bom colégio pra se aprender coisas,novas e divertidas,aqui tabém tem regras que em meitos colégios não tem.é um ótimo colégio com bons prfesores e bem educados tomara que todos os alunos sejam e fiquem e ensinem seus filhos e netos a se comportarem como adultos e prfissionais...e muito mais bjs para a minha querida professora Aline vaz eu adorooo ela da maiss ela é muito querida com todos nos.
ResponderExcluirAdoreii de mais nosso curso, aprendii muiito e estouu aprendendo muiito maiis... (*)Andressa Ribeiro
ResponderExcluir